quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudança de agencia.



Hellow! Fiquei maior tempo sem postar aqui, então hoje tomei coragem pra contar os maiores acontecimentos desses ultimos meses. Primeiro, a mudança da minha agencia.
Eu amo a CC de coração até hoje, porque me trataram super bem lá, e aquele agencia é divina.. Mas as coisas tomaram um rumo diferente comigo. Eu fiz o GAP e saí adicionando que nem louca umas familias nos favoritos. Então, um belo dia uma familia me mandou uma mensagem muito fofa, dizendo que eles queriam conversar comigo pelo skype, porque eles viram que eu era da mesmo Igreja que a antiga au pair deles, (Sou mormon *-* ) e queriam muito que a nova au pair também fosse. Então eu, que não sou besta, fui falar com eles pelo skype. Então quando eles apareceram no skype, eu falei com cada filho. São 4 crianças gente.. 4! Um bebe muito fofo, dois meninos e uma menina. Ela já me tratava como a nova au pair, no modo que falava e tudo mais. Ela foi bem sincera comigo, e eu fui com ela. AMEI todos, e até falei com a outra au pair que tá lá, MUITO fofa por sinal também... Só que tinha um problema... Agencias diferentes. Eles tavam na expert, e eu nunca tinha ouvido falar. Eu prometi que ia procurar mais e fui. Vi o site, comecei meu app, mas tinha um problema... Eu que ia pagar meu intercambio, e pela CC eu podia dividir, e pela expert não dava pra passar cheque. A Agencia é toda na Flórida. Então eu conversei com a familia e eles foram bem amaveis comigo, e no final das contas eu conversei com minha mãe e com o Mark, o caba da agencia, e deu tudo certo. Então mudei de agencia por isso. A expert é ótima também, a unica dificuldade é que é tudo em inglês, e por email ou skype. Mas é mais em conta, e eu achei organizada. O treinamento é na Flórida, não em NY ): Mas tudo bem, não tem diferença. *-* Eu pretendo fazer um post sobre ela depois. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário