terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passaporte.

Olá pessoas! Então, eu acho que é necessário falar sobre outro assunto que é indispensável na hora do programa: o lindo passaporte. O fato é que não tem frescura algum pra tirar. Eu entrei no site da polícia federal, preenchi umas coisinhas por lá e tirei o boleto bancário. É só ir em uma lotérica, ou banco, e pagar a taxa de R$156,07. Depois você tem que agendar quando pode ir no aeroporto tirar as digitais e a foto. Quando você agenda, é só chegar lá, e ir em uma salinha. O atendente foi meio seco comigo, eu tirei as digitais e a foto, que ficou MUITO feia, mas tudo bem. Aí 7 dias depois é só voltar lá e pegar. Prontinho, você pode ir para qualquer país da Mercosul. :D

5 comentários:

  1. Preciso tirar o meu com urgencia também.

    Sou seguí-la. Me segue?
    http://naatashasdiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Camilla, mais um passo para seu au pair né!
    Só pra constar, minha foto do passaporte ficou feia tb haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Camila eu tbm preciso tirar o meu URGENTE!!!
    Vou ter q ir para outra cidade!!!
    Me segui no blog http://larysaupair2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. \o/ também tenho que tirar o meu, bom saber que é tão simples hahaha vou dar o primeiro passo assim que chegar em casa! Valeu *_* Ótimo blog!

    http://abcaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camillaaa!! Tá precisando atualizar este blog, hein?!??!?! rs Tantas águaas já rolaram né! Tô te seguindo, dá uma olhada no meu blog também!

    beijos!

    ResponderExcluir