quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

What should I do?


Bem, acho que muitas meninas já passaram por esse momento. Eu preciso mandar um agradecimento especial pras meninas do grupo de au pair 2012 antes de qualquer coisa... Girls, vocês não tem noção do quanto tão me ajudando em cada passinho dessa jornada intensa, grande, cansativa, mas que vale a pena. Cada palavra, textinho, ou "curti" significa muito. A vontade que eu tenho é de abraçar vocês pra sempre.

Estou passando por uma fase um pouco frustrante, e acho que deveria desabafar um pouco no meu blog que ninguém lê rs Mas tá valendo... Eu venho me preparado pra ser Au Pair tem um tempo, e existem dois motivos principais pra querer ir... O primeiro é sair um pouco de casa, respirar, porque a vida não é fácil pra ninguém, e cada um sabe o que tem que encarar na sua própria residencia... E outro é o de todas as garotas, que é conhecer uma nova cultura, pessoas novas, e amadurecer. Desde o inicio eu sabia que tudo não seria fácil, e teve momentos em que eu pensei em desistir, mas eu tentava pensar no que me levou até aquilo, e em tantas coisas que eu passei e ouvi. É, acho que algumas de vocês já ouviram um "você não vai aguentar, vai voltar em dois meses.. nem dura" Pois é, eu também ouvi isso algumas vezes, e foram poucas as pessoas que falaram que eu ia me dar bem. Não sou tão besta, e sei que as coisas não vão ser fáceis fáceis, e eu estava bastante confiante de que eu sou forte o suficiente pra ir, mas sabe quando as pessoas vão te mostrando um caminho mais fácil? Hoje alguém me disse algo mais ou menos assim " Tudo que é fácil demais, não é o melhor." E bem, eu só parei pra refletir agora, que se eu só ficar fazendo o fácil, eu vou ficar estacionada. Nossa, escrever esse texto ta clariando bastante a minha mente. As meninas falaram que eu já fiz tanto pra chegar aqui, e não posso desistir. É, eu sabia que não ia ser fácil, o dificil é lembrar que eu havia prometido a mim mesma que não deixaria nada me colocar pra baixo. Acho que meu erro também, pode ter sido em focar em apenas uma coisa na minha viagem, e esquecer do resto, do quanto pode ser maravilhoso, que eu vou aprender coisas lindas e novas, e acima de tudo, que eu vou amadurecer. Estou fazendo isso por mim, não por ninguém. Gente, escrever e ouvir Breakaway é uma terapia O_O É, eu estou quase certa, nesse momento desesperador de "vou ou não vou" de que eu devo ir, e se não der certo, paciência... Mas eu preciso tentar. Eu tenho que agradecer a todas as lindas meninas que me ajudaram e por estarem comigo nessa jornada. Tenho muita sorte de tá nesse grupo lindo de lindas Au Pairs. Agradeço acima de tudo ao Pai Celestial, porque eu sei que Ele que tá me guiando e mostrando o que eu devo fazer. Eu posso estar em qualquer lugar, mas sei que Ele vai estar comigo, e me deixando forte, é só eu ter fé.

Um comentário:

  1. Camilla, parabéns pela sua atitude em continuar no programa! Mesmo não te conhecendo pessoalmente fiquei muito feliz por você!

    Fácil não será,né, mas quem disse que seria?!?! Com certeza valerá a pena, você tem muitas pessoas para te apoiar, além de sua família e amigos mais próximos, você tem a nós,companheiras de jornada, que entendem melhor do que ninguém, o que você está passando!

    Como disse a Flávia Sousa, no Grupo : Aponta para a fé e rema! Pode o mundo inteiro dizer que você não é capaz, mas Deus te capacita e se ele te ajudou chegar até aqui, você consegue ir até o fim!

    Beijinhos e boa sorte, espero te conhecer nos USA! *_*

    ResponderExcluir