terça-feira, 25 de outubro de 2011

Escolha da agência.

Olá pessoas! Eu estou aqui pra falar de um assunto bem importante para todas as meninas (ou meninos rs) que queiram participar do programa de Au Pair: a escolha da agência. Eu vou ser bem sincera com vocês sobre isso. Assim que eu decidi fazer o programa, eu liguei para duas agências. A primeira foi a CI, e eu achei a atendente MUITO chatinha. Ela não dava as informações direito, não falava quase nada. Isso fez com que eu nem fosse lá, perdi a vontade. Então eu liguei pra STB. A menina de lá foi bastante simpática, e a agência tem ótimas referências. Eu fui lá, conheci ela, e ela me explicou os passos do programa. Eu gostei bastante, mas eu não me senti completamente segura, porque a STB é agência de turismo, querendo ou não, e eu sabia que a menina não ficaria responsável só pelas Au Pairs. Então eu estava pesquisando com uma barata doida na internet, e achei a Cultural Care. De cara eu me apaixonei pela agencia e pela organização. No site mesmo você encontra várias informações, e com facilidade você assiste uma SUPER palestra informativa. Eu encontrei em contato com a representante daqui de Recife, a Carol, e ela foi super atenciosa, e isso contou muitos pontos. Eu já fiz o teste de inglês no mesmo dia e comecei a preencher o APP. Sem dúvidas eles me fizeram me sentir mais segura, e você tem total apoio e atenção. Eu não quero dizer que as outras sejam ruins, mas procurem com muita atenção, porque a melhor vai ser a que você se sentir mais segura e que possa tirar todas as suas dúvidas.

Aqui tem os sites de algumas agências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário